A Inapa percorreu um longo caminho desde que foi fundada, em 1965, como a primeira fábrica portuguesa de papel.

A Inapa atual é muito diferente da empresa que foi fundada há 50 anos sendo, seguramente, uma organização melhor preparada para as necessidades e expectativas do mercado de hoje. O foco e a estratégia de negócio mudaram e as fronteiras geográficas do Grupo expandiram-se, conferindo à Inapa uma relevância no mercado Europeu nas áreas de Papel, embalagem e comunicação visual.

Hoje, somos 1.400 colaboradores que, em 8 países, servem mais de 70 mil clientes.

Crescemos em volumes e vendas, melhorámos os resultados operacionais e os resultados líquidos e reduzimos a dívida. No plano estratégico reforçámos a parceria com os fornecedores chave, concluímos a reorganização dos negócios de embalagem, executámos o plano de reposicionamento da nossa operação na Turquia, que justifica a consecução dos objetivos propostos aquando do investimento, e consolidámos a nossa operação em Angola.

5.000

entregas diárias de produtos

40

armazéns e plataformas logísticas na Europa

70.000

clientes em 8 países

Presença Internacional

Presença Internacional

Estratégia

Estratégia

PRINCIPAIS INDICADORES DA SOCIEDADE

DOWNLOAD FICHEIRO EXCEL
Estrutura de Participações

Estrutura de Participações

Equipa de Gestão

Equipa de Gestão

Áreas de Negócio

Áreas de Negócio