27 Jan 2017
Inapa Corporate Sound ganha prémio de Comunicação

A música da Inapa, a Inapa Corporate Sound, foi premiada pelo Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI), na categoria de Inovação, na VI Edição dos Prémios OCI 2015, numa cerimónia que decorreu no passado dia 26 de Janeiro, no Showroom da PT, em Lisboa.

Esta edição contou com um grupo de jurados formado por Maria João Carioca como Presidente do Júri e pelas empresas fundadoras e assessoras deste Observatório – ATREVIA, BP, EDP, Grupo Elevo, PT, Teleperformance e Universidade Católica Portuguesa.

Os prémios destacaram os melhores projetos de comunicação interna, com o objetivo de dar a conhecer, partilhar e inspirar as melhores práticas de comunicação dentro das empresas. A concurso estiveram 27 empresas de referência dos mais diversos sectores, que apresentaram candidaturas nas seguintes categorias: Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Inovação em Comunicação Interna, Gestão da Mudança, Projetos Glocal e Trabalhos Académicos sobre Comunicação Interna.

A Inapa Corporate Sound foi lançada em 2015, num conjunto de iniciativas do 50.º aniversário do Grupo, com o objetivo de contar a história do Grupo de uma forma inovadora e memorável.

Veja aqui o vídeo making of deste projeto.